health

[health][bsummary]

vehicles

[vehicles][bigposts]

business

[business][twocolumns]

Entrevista Com Alberto del Rio é o Destaque da WWE Magazine desse Mês




No começo você estava muito baixo no Universo WWE, e as pessoas em geral. Isso parece ter mudado. Por quê? Será que ela tem alguma coisa a ver com o seu nome luchador "Dos Caras", que significa "duas caras"?

Foi o Universo WWE que me colocou nesta posição. Eles queriam me ver como um cara bom, então eu quero fazer o que quiserem, porque, no final do dia, estamos aqui para eles. Na verdade, não tem nada a ver com o meu antigo nome. Eu estava usando o "Dos Caras" nome em homenagem ao meu pai, porque esse era o nome que meu pai usou por anos e anos em todo o mundo. Portanto, não - ele não tem nada a ver com a minha personalidade.
Você já lutou em todo o mundo e para diferentes organizações. O comportamento do vestiário te leva a loucura?


Às vezes talento vem do território de desenvolvimento, e eles não sabem como agir, ou não entendem que na WWE há uma cadeia de comando, e você tem que mostrar respeito. Eu não gosto quando jovens rapazes pensam que são melhores do que nós só porque eles estavam fazendo algo nas ligas menores. Muitos de nós têm feito isso por anos e anos, trabalhando em todo o mundo para fazer um nome para nós mesmos. E quando, um dia, você tem a oportunidade de estar aqui com a gente, você deve pagar-nos o respeito que merecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário