health

[health][bsummary]

vehicles

[vehicles][bigposts]

business

[business][twocolumns]

#1 Geraldo Comenta : Damien Sandow vence o Money In The Bank.

Saudações amigos fãs de wrestling , Eu sou Geraldo e estou abrindo aqui a primeira edição da minha coluna " GERALDO COMENTA " Meu contrato aqui é de 6 meses e espero fazer um bom trabalho. E Hoje vou comentar sobre uma das maletas do Money In The Bank com os contratos para desafiar o World Heavyweight Champion. Pra mim Damien Sandow ter Vencido o MITB foi uma coisa excelente por parte dos oficias da WWE , já estava na hora da WWE dar uma Chance a Sandow sendo que desde de sua estreia em 2012 ele vem honrado a oportunidade que ganhou , Com sua sensacional Gimminick de " Intelectual, Salvador das Massas Pouco Higiênicas " vem conquistando pouco a pouco os críticos. Se bem que sua vitoria no MITB custou a amizade com seu ex-parceiro Cody Rhodes que acusa Sandow de Traição mas Cody tinha tudo pra ganhar mas sofreu uma virada e acabou sendo derrotado . Espero que Sandow faça tudo certinho e consiga seu primeiro grande titulo na WWE. Bom encerro aqui a primeira edição do " GERALDO COMENTA " e logo logo volto com mais podem comentar , criticar e etc aceito tudo valew ate +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário