health

[health][bsummary]

vehicles

[vehicles][bigposts]

business

[business][twocolumns]

Super Cabral #1 : O Zumbi Brasileiro teria condições de ir a WWE ou a TNA ?


Olá Amigos Fãs do Pró-Wrestling essa Semana foi de estreias aqui no Wrestling FC e eu não vou ficar de fora ! Pra quem não conhece eu sou o Super Heroi do Wrestling e também estou Lançando aqui minha Coluna , o " Supeerrr Cabralll " . E pra começar Vamos falar de luta livre nacional Ultimamente vi em alguns Sites que BWF está fazendo parceria com a WWL Mundial. A BWF anuncio no seu Facebook oficial sua mais nova parceria internacional. Humm muito bom a luta livre brasileira precisa se expandir para no futuro próximo evoluir e exportar seu talentos , prova disso é o Lutador da Bwf, Zumbi que foi escalado para representar e divulgar a empresa no exterior . Eu Fico muito feliz tava na hora do talentoso zumbi receber uma oportunidades dessas e ainda afirmo iremos ver zumbi numa grande companhia como a WWE ou a TNA. É so o Jovem Garoto Acreditar se empenhar e continuar fazendo esse maravilhoso trabalho que ele vem desempenhando a anos nos ringues da BWF . A propria WWE afirmou que tem sim vontade de contratar um Wrestler Sulamericano então pro Zumbi desejo sorte e tudo de bom e que ele se torne tão lenda quanto o Ted Boy Marino. Encerrando aqui a primeira edição do Super Cabral agradeço a você que leu ate o final ! Muito obrigado ate a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário