health

[health][bsummary]

vehicles

[vehicles][bigposts]

business

[business][twocolumns]

Wade Barrett comenta sobre a mudança de sua Gimmick



O WWE Superstar, Wade Barrett, falou com um site de notícias esportivas, e entretenimento sobre o motivo pelo qual Barrett estava tirando umas possíveis "Férias" em sua Terra Natal no mês passado já que não vinha sendo aproveitado na WWE, confira logo abaixo o destaque dessa entrevista:
"Tenho vindo a gerir um novo cárater do trabalho no momento, tive um certo atraso com isso. Na verdade, eu fui para ver o jogo de Preston North End há algumas semanas, e fui até Walsall para vê-los jogar, e encontrei o gerente e os jogadores, eles são muito grandes. Eu estive lá por certa de quatro semanas."
Logo depois, Barrett também discutiu sobre a sua mudança repentina de Gimmick, confira:
"Estou sempre á procura de uma nova mudança, para eu me desenvolver, e eu acho que a empresa irá fazer isso para manter os fãs interessados, pois há tipo de Gimmick que é muito chata, a mesma coisa uma e outra vez. Não são muitas as pessoas que realmente se safam de evoluir e mudar, e assim, eu gosto de fazer coisas diferentes constantemente."
Lembrando que Barrett vem sendo cogitado pelos funcionários da WWE para mudar totalmente a sua atual Gimmick, onde logo logo, o mesmo terá um grande Push na empresa ao disputar o WWE Championship ou o World Heavyweight Championship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário